Prêmio Dardos

Começar a semana ganhando prêmio é bom demais. Ainda mais quando quem te indicou é um blogueiro que você admira muito, como é o caso do Clóvis, do Cinco Solas.

Pois bem, na segunda-feira o Reforma e Carisma recebeu o Prêmio Dardos.

O que é?

Este é o “Prêmio Dardos” que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.

Regras

1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog, como fiz acima.

2. Você terá que oferecer o prêmio para 10 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Meus indicados

E, para mim, quem merece o Prêmio Dardos:

A Bíblia, o Jornal e a Caneta
Apologia
Bereianos
Em Busca de Deus
Genizah
Isaías Lobão
IvoneTirinhas
Optica Reformata
Pr. Carlos Mendes
Roberto Vargas Jr.

São blogs cuja leitura recomendo e que têm me edificado muito.

Graça e paz do Senhor,

Helder Nozima
Barro nas mãos do Oleiro

6 thoughts on “Prêmio Dardos

  1. Meu caro Helder,

    Fiquei imensamente feliz pela indicação, principalmente por partir do seu blog, que muito me tem sido edificante.

    Quando vi o selo do prêmio no 5S pesquisei na net sobre sua origem e razão de ser. Não encontrei nada sobre a origem. Quanto a sua razão de ser, parece mais ser uma forma de incentivo e de indicar blogs que possuem alguma relevância para quem indica.
    Independente do que seja, gostei dessa forma de indicação e farei minha lista em seguida. Como será impossível não repetir os blogs indicados aqui e no 5S, serei necessariamente redundante. E seu blog receberá de volta a indicação, pois é também um dos meus preferidos!

    Um grande abraço, no amor do Senhor,
    Roberto

    Gostar

  2. A Paz do Senhor!

    Visitei vários blogs que receberam o prêmio Dardos para conhecer estilo e gostei do seu e já estou seguindo.

    Meu nome é Paulo Cesar Amaral do blog PC@maral

    te convido a fazer uma visita e se gostar vamos seguir um ao outro para saber das atualizações.

    Parabéns! E que Deus te abençoe!

    Gostar

Deixe uma Resposta

