Pro inferno

Dizem por aí, sem pensar
Numa teologia que parece conversa de bar
Amontoam-se pessoas com a mesma opinião
E então começa a transbordar o que está no coração:

“Ficou tão fácil acreditar
Agora que eu mesmo digo
O que quero e como sigo
E quem é aquele que vai ter que me salvar.

“É bem mais fácil resolver
Decidir e perceber
Que sou eu quem faz o caminho
As regras, são todas minhas
E quem discordar, eu rebato com piadinhas.

Mais em http://quasefacil.blogspot.com/2009/07/pro-inferno.html

Deixe uma Resposta

