Jesus e Madalena

Uma das suspeitas que pairavam sobre a conduta do Nazareno era a presença de mulheres em suas andanças. Uma delas chegava a provocar ciúmes entre os apóstolos mais chegados. (Carlos Heitor Cony, na Folha de São Paulo de 07/07/2008)

Alguém, por favor, poderia me mostrar um único versículo dos Evangelhos em que isso acontece? Eu me lembro dos apóstolos com ciúmes uns dos outros, mas não deles com ciúme de alguma mulher, muito menos de Maria Madalena.

Incrível como certas teorias ganham força sem uma base bíblica. Mas parece que o mundo resolve dar mais crédito a livros apócrifos do que à Bíblia…

4 thoughts on “Jesus e Madalena

  1. Pois é, bem vindo ao Brasil. País onde os formadores de idéias não são pensadores, muito menos pregadores. São, sim, famosos da TV, filmes e músicos. Deus tenha misericórdia desta nação!No amor e na verdade que nos une,Vini(-V-)

    Gostar

  2. Eu li sua explicação sobre Jesus e a figueira e achei muito boa…era uma das dúvidas q eu tinha.Não sei se vc saberia me responder à outra dúvida q eu tenho:De onde surgiu toda a humanidade se só havia Adão, Eva e Caim e em Gn fala q Caim encontrou sua mulher…q mulher era essa?Não creio q Deus criaria a humanidade através do incesto.Agradeceria se pudesse responder no site.

    Gostar

Deixe uma Resposta

